quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Joe Jonas fã da Anahí?

Há alguns dias atrás, foi divulgado um comentário de Joe Jonas sobre Anahí (a Mia de Rebelde, pra quem não se lembra). Ele, que estava com os Jonas Brothers na Europa, teria dito que escuta a música "Quiero" da cantora e que estaria hipnotizado pela beleza da cantora e por sua música.
A mexicana Anahí ficou famosa depois de estrelar a famosa novela Rebelde. Hoje, após o fim de RBD, ela continua a cantar em sua carreira solo. Para quem quiser conferir o videoclipe da música "Quiero", é só clicar no vídeo abaixo:



Esse post foi feito depois do apelo da ket-amemANAHÍMAGIAEBARBIE no Refrão Favorito da última semana. Beijinhos cheios de glamour, StarGirlie.

2 comentários:

  1. ket-amemANAHIMAGIAEBARBIE5 de janeiro de 2011 às 15:50

    Muito obrigada de coração.JOE hipnotizado pela minha diva latina,isso é d+!A música fala sobre um amor meio q impossível,mas A GAROTA NÃO DESISTE E SEMPRE QUER O AMOR DO AMADO.Então nunca desistam do seu amor!TE QUIERO MUCHO STARGIRLIE.
    amem ANAHÍ

    ResponderExcluir
  2. Nem precisa agradecer! Eu adoro ajudar os fãs e sempre que vocês quiserem que eu poste sobre uma noticia especifica é só me avisar! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar um comentário!É bem rapidinho e eu vou adorar recebê-lo!