domingo, 16 de janeiro de 2011

Comentários sobre o novo single da Britney Spears

Pra quem é fã da Britney Spears, sabe que ela lançou recentemente uma nova música chamada de “Hold It Against Me”. O lançamento da música provocou comentários no Twitter de pessoas famosas. Miley Cyrus, fã assumida da cantora, comentou em sua conta no microblog:
Ai meu Deus! Acabei de ouvir a nova música de Britney Spears no iTunes, Hold It Against Me! É a minha nova música preferida! Obcecada! Não posso sair dançando no set! Vá conferir!
Já Kayne West aproveitou para alfinetá-la, mas acabou deletando a mensagem a seguir depois de ser criticado:
Ei, Britney. Eu estou muito feliz por você e eu vou deixar você ser número um, mas eu e o Jay-Z temos um dos melhores singles de todos os tempos.
Além disso, a cantora está sendo acusada de plágio pela MTV Americana, pois a faixa teria referências da música “If I Said You Had a Beautiful Body (Would You Hold It Against Me)", dos Bellamy Brothers.
Compare as músicas e diga o que você acha nos comentários.





Beijinhos cheios de glamour, StarGirlie.

2 comentários:

  1. Amei Girlie eu gosto bastante da Britney e vc? Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto muito da Britney. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar um comentário!É bem rapidinho e eu vou adorar recebê-lo!