sábado, 15 de janeiro de 2011

Refrão Favorito #3

Hoje o “Refrão Favorito” é mesmo viciante. O inicio do videoclipe me desanimou várias vezes até que eu decidi assistir até o final. Acabei me viciando na música e já devo ter ouvido umas 200 vezes!
Like a G6 - Far East Movement & The Cataracs & DEV
Pra quem vê quantos artistas participam da música até se assusta, mas realmente a melodia vicia! Pra quem não sabe como eu,quando ouvi essa música pela primeira vez G6 é um modelo de jatinho que é referência cool nos EUA.




Espero que vocês tenham gostado da música tanto quanto eu. Beijinhos cheios de glamour, StarGirlie.

4 comentários:

  1. Amei Girlie a música é msm muito viciante kkkkkkkk
    Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou, Joice! A música vicia mesmo! rsrsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Quem não ama, né Sany? Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar um comentário!É bem rapidinho e eu vou adorar recebê-lo!