domingo, 16 de janeiro de 2011

Personagem da Semana #1

Quem já assistiu o filme "Enrolados" (que será o filme resenhado esta semana) sabe que o personagem Flynn Rider, o bandido cômico que é raptado por Rapunzel numa aventura, é destaque com a dublagem do Luciano Huck.

Nome verdadeiro: José Bezerra (na versão americana, Eugene Fitzherbert)
Coisa que mais odeia: a mania de desenharem seu nariz errado nos cartazes de "Procurado"
Pais: é órfão 
Sonho: ter um castelo e viver repleto de ouro
Colegas do ramo de bandidagem: Irmãos Stabbington
Objetivo: recuperar a coroa que Rapunzel pegou como recompensa para que ele a levasse até as Luzes Flutuantes
Amor: Rapunzel
Espero que tenham gostado. Beijinhos cheios de glamour, StarGirlie.

7 comentários:

  1. Ooi eu ainda naum pude assistri esse filme mas to loka por ele desde de outubroo
    rsrrs
    eijoos

    www.meumundodasbarbies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu recomendo esse filme porque é muito bom mesmo! Acho que vou assistir até de novo! rsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Gente eu tbm quero assistir esse filme :D
    Beijinhos meninas♥

    ResponderExcluir
  4. Joice, quando vc for assistir tente assistir em 3D fica muito melhor! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi, jah assisti esse filme em 3d, e achei mto legal. adorei seu blog, tbm tenho um com my friends s2.
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Que legal, Video Girls! Fico feliz que você gostou do meu blog! Vou visitar o seu também! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar um comentário!É bem rapidinho e eu vou adorar recebê-lo!