segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fama: positiva ou negativa?

Ser famoso é objetivo de vida de muitas pessoas. Dinheiro, popularidade... Não podemos negar que a fama é uma coisa boa, mas se compararmos alguns casos de celebridades, encontraremos pontos negativos. A ambição por sempre mais faz com que algumas pessoas percam a linha e comecem a abusar de sua própria imagem. Para uma cantora o importante deveria ser sua música e não a forma como ela se exibe no videoclipe, certo?
Entramos numa era em que celebridades instantâneas dominam por todo o lado. Onde encontramos uma Audrey Hepburn nesses dias? Acredito que a maioria das pessoas que se dizem conhecedoras deste mundo cool não se lembram  (ou não sabem) o que é elegância.
Aonde está o autorespeito e admiração que as grandes deusas do cinema antigo tinham por se mesmas? Se perderam junto com boa parte do gelo no Pólo Norte?
Muita gente vai encarar esse post como sem graça ou sem motivo, mas para uma dona de blog sobre famosos, é impossível não dar sua opinião sobre essas ações irracionais que nossos ídolos as vezes tomam.
Adoraria receber seus comentários com as suas opiniões sobre este assunto tão comentado.
Beijinhos cheios de glamour,
StarGirlie.

3 comentários:

  1. ÉÉÉ´,tem famosos q não sabem conviver com a fama e acaba abusando de seus limites.....
    Bjss Lari.H

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, Lari! Tem gente que se adapta tão bem e outros que endoidam! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Olha, na verdade isso não é de agora não...
    Onde estava o autorespeito e admiração por si mesma da Marilyn Monroe?
    Grace Kelly, tendo casos com colegas de trabalhos diversos (como Clark Gable e Bing Crosby), inclusive com os casados...
    Brigitte Bardot era conhecida como "devoradora de homens", nem preciso dizer o motivo, né?
    Ava Gardner foi casada três vezes.
    Nada de errado com isso, o meu ponto é que a fama sempre fez coisas estranhas com as pessoas, inclusive dificultar muito uma vida pessoal equilibrada (veja os Beckham, que não são deixados em paz nunca).

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar um comentário!É bem rapidinho e eu vou adorar recebê-lo!