segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Episódio Favorito #1

Hoje estamos começando um novo quadro no blog, chamado de “Episódio Favorito”. Ele será feito toda semana. Tentarei trazer um episódio de uma série diferente a cada semana, para aumentar o conhecimento de vocês. O de hoje é:
Piloto – Pretty Little Liars
Como essa semana é de PLL aqui no It’s For Fans, o primeiro episódio da série merece ser o favorito da semana. Todo o livro “Maldosas” está resumido neste episódio, sem deixar grandes falhas a história. Conhecemos Aria, Hannah, Emily, Spencer, Alison e a misteriosa “A” neste emocionante episódio. Nos 50 minutos de pura tensão, descobrimos todos os segredos das protagonistas que movimentaram a trama. 

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. Beijinhos cheios de glamour, StarGirlie.

Um comentário:

  1. Ai, sabe que eu adorei a trama e direção, a produção toda de um modo geral (gente, as meninas estão sempre lindas e a abertura é perfeita), mas ODIEI a atuação de algumas delas?
    A maior parte do elenco, no verdade. Pra quem já assistiu mais episódios: aquele Noel? Quero matá-lo toda vez que abre a boca.
    Várias das meninas melhoraram mas, mesmo assim, as atuações ainda deixam a desejar.
    O que não estraga a série, que estou acompanhando de perto, até por que, acredite, depois de assistir o primeiro episódio, você TEM que ver mais.

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar um comentário!É bem rapidinho e eu vou adorar recebê-lo!