quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Rock in Rio 2011


A grande tradição musical, finalmente volta ao Brasil com o Rock in Rio 2011. Haverão mais de 100 atrações em 6 dias de evento (23, 24, 25, 30 de setembro e 1 e 2 de outubro) e muitas estrelas de diversos estilos musicais estão confirmadas.

As divas POP Katy Perry e Rihanna estão confirmadas para o dia 23 de setembro, junto com a cantora brasileira Claudia Leitte.

Parece que está ilustrando propaganda da Dove: sinta que suas axilas estão sempre recém-depiladas


O Elton John também se apresentará no dia 23 de setembro


O NxZero se apresentará no dia 24 de setembro dia dos roqueiros, será que eles serão vaiados?

Já o Coldplay se apresentará no dia 1º de outubro

O Skank também se apresentará dia 1º de outubro

Alguns outros cantores (e bandas) já confirmaram, mas escolhi estes especificamente para publicar aqui no blog. Já começaram a venda dos Rock In Rio Cards, que fazem parte de uma pré-venda exclusiva, mas não tenho a confirmação que eles continuam a vender. A venda dos ingressos para o público em geral começarão em julho e eles custarão:
R$ 190,00 - inteira
R$ 95,00 - meia-entrada
Menores de 14 anos só poderão entrar acompanhados pelos representantes legais. Cada ingresso equivale a apenas um dia de show, então para uma pessoa ir sozinha seriam necessários seis ingressos. Além disso, não será permitido sair da Cidade do Rock (local onde acontecem o show e aonde tem a praça de alimentação e tudo o que é necessário para sua permanência nos shows) e entrar com o mesmo ingresso.
Minha mãe estava com vontade de ir e eu havia recusado, mas vendo todas estas atrações e o possível show do Muse estou começando a mudar de ideia. Beijinhos cheios de glamour, StarGirlie.

4 comentários:

  1. Muito bom! Queria ir no dia da Katy Perry! hehh! Minha prima vai -mas não sei os dias..acho que ela vai em 2...- acho que vai ser muuito bom! Beijinhoos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm acho Carol! Vai ser inesquecivel! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ir, quero ir, quero ir!!!!!

    Só por causa da Katy Perry mesmo...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ir por todo mundo mesmo! Bejinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar um comentário!É bem rapidinho e eu vou adorar recebê-lo!