quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mauricio (Mau Mau) sai do BBB!

O tempo voa não é? Ontem mesmo (na verdade foi há uma semana) eu estava postando sobre a saída de Ariadna e já estou de volta falando da de Mau Mau. Falando sério, eu estava torcendo mesmo pra ele sair, mas fiquei chocada em como foi acerrada a votação. 50, 81%? Diogo podia muito bem ter saído e acredito que se ele não parar de brigar com Michelly, vai acabar piorando sua situação. Espero que ele volte com suas musiquinhas insuportáveis e pare de mentir para os brothers. Depois de ser o Sabotador e trocar Paula (ex-Lado A) e Rodrigão (ex-Lado B) de casas, já se queimou de mais, concordam?


E vocês? O que acharam do Mau Mau ter sido eliminado? Beijinhos cheios de glamour da que está sempre espiando o BBB, StarGirlie.

4 comentários:

  1. Eu achei mesmo que ele deveria sair. Pensei na mesma coisa quanto ao tempo. Parece que nem faz tempo que ouvi ela gritando "e tenho orgulho de falar que sou a primeira transexual a participar do BBB!!" Haha.

    Minhas apostas são Natalia e a Janaína. Eu queria que a Janaína ganhasse, mas acho que vai ser a Natalia mesmo... mas tudo bem.

    O que é aquela Paula, Meu Deus!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ps: o nome dessa postagem deveria ser: "Tchau tchau, Mau Mau!"

    ResponderExcluir
  3. É mesmo, Babi! rsrsrsrsr Agora sobre os competidores, acho que a Natalia é muito forte e pode muito bem ganhar o jogo! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero que o Rodrigão ganha o jogo ele é muito batalador é merece.
    beijinhos

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar um comentário!É bem rapidinho e eu vou adorar recebê-lo!