quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Novos Selinhos

Oi pessoal! Hoje recebi mais dois selinhos da A Viajante dos Livros. Todos lindos! Obrigada, Babi!

Regras:

-Responder a pergunta: Com quantos anos você gostaria de ser imortal e viver a eternidade?

Acho que só aceitaria a eternidade se tivesse um grande amor como o Edward de Crepúsculo para passá-la comigo. Além disso, só me transformaria depois de ter um filho como a Renesmee, porque qual é o sentido da imortalidade sem uma família?

-Indicar a quantos blogs quiser.

Indico a todos os parceiros!



Sem regras! Também indico a  todos os Parceiros!

Beijinhos cheios de glamour, StarGirlie.

2 comentários:

  1. Eu tb só viveria eternamente junto de um grande amor. Mas o problema é que tudo que é demias enjoa. Acho que eu brigaria demais com essa pessoa (você sabe como adoro brigar kkk) por mais que a amasse. Acho que tem uma hora ue deve acabar para ficar perfeito. Bom, ou não, né? Haha.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrsr Só diferente nesse aspecto. Acho que emoções boas nunca devem acabar. A vida já tem coisa de ruim demais, para um grande amor acabar. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar um comentário!É bem rapidinho e eu vou adorar recebê-lo!