segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Episódio Favorito #2

Hoje, o episódio que irei apresentar não é apenas o meu favorito desta semana, mas o melhor de minha vida. Além disso, ele foi o responsável para que eu postasse o episódio “O Sorriso de Um Galã” da novela OMG! do BWorld sem foto:
Rose (2ª temporada – episódio 8) – The Vampire Diaries
O episódio já começa com o estilo básico da série, cheio de mistérios. Vemos Elena sendo carregada de um porta-malas para o outro por um homem misterioso que a sequestrou no capítulo anterior. Depois de feito o seu serviço, o seqüestrador é morto pelo motorista do carro que descobrimos ser um vampiro. Tanto Damon quanto Stefan descobrem que Elena está em perigo e saem em busca de uma forma para encontrá-la. Bonnie se oferece para ajudar e Jeremy descobre o ponto fraco da bruxa. Conhecemos novos personagens e Damon faz uma grande revelação no final do capítulo, mas será que eles conseguirão salvar Elena?

Espero que vocês gostem do episódio tanto quanto eu. Beijinhos cheios de glamour, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um comentário!É bem rapidinho e eu vou adorar recebê-lo!