quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Resultado da Enquete #1

Depois de duas votações, a série que ganhou o posto de preferida do público é:

The Vampire Diaries é baseada nos romances de mesmo nome da autora L. J. Smith e conta a história de Elena Gilbert. As diferenças entre a série e os livros são imensas, então vou relatar o que acontece apenas na série.

Elena Gilbert é uma garota comum que perdeu seus pais em um acidente de carro quatro meses antes da série começar. Suas melhores amigas Bonnie e Caroline a ajudam a superar essa tristeza, cada uma com seu jeito. Durante seu primeiro dia de aula depois das férias de verão, Elena conhece Stefan Salvatore, um menino misterioso que parece esconder muitos segredos. Numa visita ao cemitério onde seus pais estam enterrados, Elena se depara com um corvo assustador e uma neblina inesperada, e ao tentar fugir tropeça em Stefan. Ela descobre que cortou sua perna e Stefan some com medo de atacá-la. Naquele mesmo episódio descobrimos que o protagonista tem um irmão chamado Damon, que veio atrás de Elena, pois ela tem o mesmo rosto que o amor de sua eternidade, Katherine.
Ao longo da série, Elena se apaixona por Stefan e descobre sua real identidade, Damon espalha um pouco de terror pela cidade, Bonnie descobre que é uma bruxa, Caroline se relaciona com Matt, o ex-namorado de Elena, e Jeremy, o irmão de Elena, é quase morto por sua namorada Vickie, que virou uma vampira graças a Damon, e Elena se torna amiga do irmão de seu namorado.
A série que já está em sua segunda temporada e desta vez está contando sobre a volta de Katherine e os problemas que ela trouxe consigo. Além disso, Alaric, o professor caça-vampiros de Elena e ex-marido de sua mãe biológica Isobel (que se tornou uma vampira também por Damon), e Tyler, o amigo de Matt e lobisomem, ganham mais destaque nessa temporada.
Atualmente, The Vampire Diaries passa toda quarta-feira às 22hrs na Warner Channel.
Nota que eu dou para a série: 9,5
A capacidade de Elena não ver Damon como um futuro namorado não convence, pois o ator é muito lindo e seu personagem tem deixado de ser tão malvado. Esse é o único defeito de The Vampire Diaries, para mim.
Beijinhos cheios de glamour, StarGirlie.

2 comentários:

  1. Ooi Star recebi seu comentario adoraria quero dizer quero participar do blog.
    Quando entrar fale cmgo Bjãao ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi! Já te adicionei na página de "Parceiros"! Muito obrigada por aceitar o convite. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar um comentário!É bem rapidinho e eu vou adorar recebê-lo!