segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Refrão Favorito #2

Por causa do atraso de três dias, hoje teremos dois Refrões Favoritos, como uma recompensa.
Somebody to Love - Matt Cab
cantada originalmente por Justin Bieber

Não sou fã do Justin Bieber, mas viciei nessa música depois de ver que a Katerina Graham (Bonnie de Vampire Diaries) participa rapidamente no clipe, o que me incentivou a assisti-lo diversas vezes, até que me apaixonei pela música! Acabou que uns dias atrás encontrei essa versão de Matt Cab num video de Vampire Diaries (na verdade, é um vídeo Delena, já que só mostra o casal Damon e Elena) e gostei mais do que a cantada por Justin Bieber. Curtam o video que eu mencionei e o videoclipe oficial do Justin Bieber.







Need You Now - Lady Antebellum

A música tema da Desirée e do Jorgito em Ti-ti-ti sempre foi minha favorita, mas finalmente eu viciei! Espero que gostem desta também.





Espero que tenham gostado e não deixem de deixar comentários! Beijos cheios de glamour, StarGirlie.

2 comentários:

  1. ket-amemANAHIMAGIAEBARBIE5 de janeiro de 2011 às 09:22

    Sou super fã de artistas internacionais principalmente latinos.Faço um apelo: por favor gostaria de notícias da minha diva ANAHÍ
    amem ANAHÍ

    ResponderExcluir
  2. Claro, eu também adoro a Anahí! O próximo post será sobre ela! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar um comentário!É bem rapidinho e eu vou adorar recebê-lo!