terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Resenha de Filme #2

Hoje eu realmente fiquei em dúvida sobre que resenha postar. Assisti muitos filmes na TV e devo dizer que gostei de todos. A minha escolha dessa semana foi:
A Garota de Rosa-Shocking

         O filme não é recente, na verdade, ele lançou em 1986, mas não é por isso que deixa de ser um ótimo filme. A protagonista é Andy, uma garota pobre que foi abandonada pela mãe e vive com seu pai que trabalha apenas meio-período. Seu melhor amigo é Duckie, um garoto totalmente apaixonado por ela. Andy trabalha numa loja de discos de Iona, uma adulta com alma de adolescente.
         Na escola onde Andy e Duckie estudam o que predomina é o dinheiro. Como são pobres, ambos sofrem nas mãos dos “riquinhos”. A formatura está chegando e Andy está em dúvida se deve ou não entrar nessa tradição mesquinha. Neste meio tempo ela conhece Blane, um garoto rico de sua escola e os dois começam a se apaixonar, mas o preconceito entre as classes sociais atrapalharão seu romance.
         Além disso, Andy é uma estilista e como não tem dinheiro para comprar roupas caras, ela mesma as customiza. Se você assistir o filme, vai perceber que claramente a inspiração dos modelitos de Andy é a Madonna. Até mesmo seu corte desleixado tem inspiração na rainha do pop.
Espero que assistam esse filme! Beijinhos cheios de glamour, StarGirlie.

2 comentários:

  1. Eu nunca vi mas li o livro a princesa de rosa shoking e é da serie o diariob da princesa no linvro Mia fala sempre desse filme pq é o preferido dela .
    vc podia falar sobre o diario da princesa um dia ? obrigada e se puder segue o meu blog http://www.barbiemeumundo.blogspot.com/
    Beijinhos Dhara Barbie ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ahhh claro, Dhara. Um dia desses eu comento! Beijinhos cheios de glamour, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar um comentário!É bem rapidinho e eu vou adorar recebê-lo!