quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A letra #2

Hoje é dia de quê? The Vampire Diaries! De A Letra! Acredito que esta música todos vocês já tenham ouvido, mas ela não deixa de ser linda:

Beautiful - Glee Version

Essa música fala que nós somos lindos, cada um com seu jeito. Ninguém consegue ficar parado com esta melodia e não cantar junto. A sensação é que uma calmaria invade sua alma enquanto a letra é cantada. Esta foi a música que mais me emocionou esta semana e que me fez ver que todas as pessoas são bonitas, contanto que elas também sejam interiormente. A letra está abaixo junto com a música.





Beautiful
Everyday is so wonderful, and suddenly, it's hard to breathe
Now and then, I get insecure from all the pain
I'm so ashamed

I am beautiful, no matter what they say
Words can't bring me down
I am beautiful in every single way
Yes, words can't bring me down, oh no
So don't you bring me down today

To all your friends, you're delirious
So consumed in all your doom,
Trying hard to fill the emptiness, the peace is gone
Left the puzzle undone, is that the way it is?

You are beautiful, no matter what they say
Words can't bring you down, oh no, no, no
You are beautiful in every single way
Yes, words can't bring you down, oh no
So don't you bring me down today

No matter what we do (no matter what we do)
No matter what we say (no matter what we say)
We're the song inside the tune (yeah, oh yeah), full of beautiful mistakes
And everywhere we go (and everywhere we go)
The sun will always shine (sun will always shine)
But tomorrow we might awake on the other side

'Cause we are beautiful, no matter what they say
Yes, words won't bring us down, oh no
We are beautiful in every single way
Yes, words can't bring us down, oh no
So don't you bring me down today

Oooh, yeay yeay yeay
Don't you bring me down today
Don't you bring me down... humm, today

Bonita
Todos os dias são tão maravilhosos e de repente fica difícil respirar
De vez em quando me sinto insegura com toda a dor
Fico tão envergonhada

Eu sou bonita, não importa o que eles digam
Palavras não podem me abalar
Eu sou bonita de todas as maneiras
Sim, palavras não podem me abalar, oh não
Então não me abale hoje

Para todos os seus amigos, você é um delírio
Tão consumido pela sua condenação, ooh
Esforçando-se para preencher o vazio, a paz foi
embora
Deixa o quebra-cabeça incompleto, é assim que é?

Você é bonita, não importa o que eles digam
Palavras não podem te abalar, oh não
Você é bonita de todas as maneiras
Sim, palavras não podem te abalar, oh não
Então não me abale hoje

Não importa o que façamos (o que façamos)
Não importa o que digamos (o que digamos)
Somos a canção dentro da melodia (yeah, oh yeah),
cheia de belos erros
E onde quer que formos (e onde quer que formos)
O sol sempre brilhará (sol sempre brilhará)
E pode ser que amanhã acordemos no outro lado

Porque nós somos bonitos, não importa o que digam
Sim, palavras não vão nos abalar, oh não
Nós somos bonitos de todas as maneiras
Sim, palavras não podem nos abalar, oh não
Então não me abale hoje

Oooh, yeay yeay yeay
Não me abale hoje
Não me abale... humm, hoje

Espero que tenham gostado! Beijinhos cheios de glamour, StarGirlie.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um comentário!É bem rapidinho e eu vou adorar recebê-lo!