sábado, 15 de janeiro de 2011

Especial Pretty Little Liars

Como a enquete do blog está empatada, resolvi postar este especial falando da série Pretty Little Liars, que irá estreiar no Brasil no dia 30 de março às 21:00 no canal Boomerang.
Inspirada na série de livros com o mesmo nome, conta a história sobre quatro amigas (Aria, Hannah, Emily e Spencer) que depois de três anos do desaparecimento de sua melhor amiga Alison (o motivo para que elas ainda ficassem unidas) começam a receber mensagens de uma pessoa que assina como "A" e ameaça contar os piores segredos das quatro meninas.


Aria tem um caso secreto com seu professor de Inglês, Ezra, e esconde desde pequena o segredo de seu pai: ele traía sua mãe com uma de suas alunas (o pai dela também era professor).
Hannah foi "cheinha" na pré-adolescência e como não aceitava sua condição, desenvolveu bulimia e se tornou uma menina popular na escola. Além disso, ela as vezes se mete em problemas, envolvendo roubos.
Emily é a filha perfeita, mas depois de conhecer Maya, a vizinha que foi morar na casa de sua amiga desaparecida Alison, ela se descobre lésbica e começa a se rebelar contra o "modelo perfeito" de sua família.
Spencer se esforça o tempo todo para superar o padrão perfeito de sua irmã Melissa e muitas vezes se vinga fazendo com que os namorados de Mel se apaixonem por ela. Na pré-adolescência beijou Ian, que era namorado de sua irmã, e quando cresceu se apaixonou por Wren, o noivo de Melissa.
Juntas, elas escondem um segredo ainda maior que elas chamam de "A Coisa com Jenna". Todos estes segredos estam sendo ameaçados pela "A" e as Pretty Little Liars ainda terão que descobrir sua identidade, para impedi-la de destruir suas vidas.
A série de livros já lançou seu primeiro livro "Maldosas" no Brasil através da Editora Rocco e pretende lançar o segundo "Impecáveis" em fevereiro.
Estou muito ansiosa para o lançamento de "Impecáveis" e a série no Boomerang, uma pena que vai ser dublado. Beijinhos cheios de glamour, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um comentário!É bem rapidinho e eu vou adorar recebê-lo!