sábado, 15 de janeiro de 2011

Tudo que poderia ter acontecido em Passione

Ontem acabou infelizmente Passione e muitas coisas poderiam acontecer caso a novela tivesse continuação. Por causa disso, eu listei tudo que passou pela minha imaginação quando vi a palavra "Fim" ao lado da Clara.


*Juliana, a nova mulher de Totó ou Tontó como diz a Babi, seria a mãe de Clara e Kelly, e seria cúmplice da vilã em um plano para acabar de vez com  família Gouveia.

*Diana não morreu e teria o Diogo como cúmplice, e amante, num plano para destruir Melina, deixando que ela fosse feliz com Mauro e Vitória e depois perdesse tudo.

*Fred daria o endereço da Clara, contido no cartão-postal, para Bete Gouveia e começaria uma nova perseguição contra a vilã.

*Clara mataria o Sr. Forbes e aproveitaria a vida usando o dinheiro dele.

*Agostina e Jéssica começariam uma disputa para escolher quem era a melhor esposa de Berilo.

*Vitória e as filhas de Berilo seriam grandes amigas.

*Brígida tentaria reconquistar Antero/Giovanni depois de se cansar do seu marido Diógenes e do seu amante italiano Benedetto.

*Danilo seria disputado pelas amigas encalhadas de Lorena e acabaria escolhendo aquela garota que apareceu na reunião dos Narcóticos Anônimos.

*Felicia engravidaria de Gerson e teria gêmeos.

O que mais vocês acham que poderia ter acontecido em Passione? Beijinhos cheios de glamour, StarGirlie.

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amiga tou morrendo aqui de tanto rir adorei principalmente a parte do "Tontó" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijões♥

    ResponderExcluir
  2. Eu também naum queria que a Diana tivesse morrido aff ¬¬ Beijões♥

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vocês gostaram, amigas! Vou ficar com saudade de Passione! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  4. Muito Bom... Com esta historia realmente teria uma continuação e é uma otima ideia para o autor,qm sabe ele se anima? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Seria muito bom se ele ouvisse minhas ideias e fizesse "Passione Depois de Tontó" rsrsrsrsrsrsr Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  6. Fala sério, vcs não falavam Tontó? Ele era tonto pra valer!!

    Adorei as ideias. Mas eu adorei que a Diana morreu, ela não fedia nem cheirava, tava meio morta desde o começo da novela mesmo...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Babi, eu também não gostava da Diana, por isso criei esse lado "meio Clara" nas ideias. Não seria nada mal a mocinha ser vilã também! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar um comentário!É bem rapidinho e eu vou adorar recebê-lo!