sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Estréias #2

Uau! Como essa semana passou rápido hein? Eu poderia jurar que ainda era quarta-feira. Daqui alguns dias, eu, Babi (A Viajante dos Livros), Lari H. (World  Animals) e Lily (Mundo das Unhas Coloridas) estaremos nos preparando para mais um ano cheio de conhecimento e novidades. Agora temos que aproveitar os últimos 9 dias de férias e fazer tudo que queremos, pois ainda dá tempo! Agora vamos ao que interessa: as estréias!

2 -  Caça Às Bruxas

 Behmen é um cavalerio que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais.

1 - Amor e Outras Drogas



Maggie é uma mulher que valoriza sua liberdade e acredita que nada ou ninguém será capaz de segurá-la. Até o dia em que conhecie Jamie, cujo jeitão sedutor costuma ser infálivel com as mulheres, que caem nas garras do experiente executivo  de vendas da área farmacêutica. O romance acaba pegando os dois de surpresa e os coloca em contato com uma droga pura, forte e que não está à venda: o amor.

Será que eu consigo ver esses dois antes das férias acabarem? Beijinhos cheios de glamour, StarGirlie.

2 comentários:

  1. Quero ver o segundo. Adoro filmes desse jeito...

    Se bem que o primeiro tem o cage no elenco, então vai ser bom... sei lá.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsr Acho que vou acabar vendo os dois, mas só quando chegar na locadora. Fico com uma preguiça de ir no cinema. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar um comentário!É bem rapidinho e eu vou adorar recebê-lo!