sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A transformação do cabelo da Emma Watson

Atendendo ao pedido da Tang (postadora do BWorld), vim postar sobre a transformação horrorosa na nossa opinião do cabelo da Hermione de Harry Potter. Logo depois de passar tanto tempo sem poder fazer nada em seu cabelo por causa de seu personagem na saga, Emma Watson decidiu radicalizar... Vejam abaixo:

Um cabelo tão lindo cortado tão curto! E vocês o que acharam? Sei que essa notícia é antiga, mas não deixa de ser polêmica! Preferem ela agora ou antes? Beijinhos cheios de glamour,
StarGirlie.

4 comentários:

  1. Ficou ridículo, né?
    Beijinhos, Tang

    ResponderExcluir
  2. Ficou horrível!!! Não combina com ela...


    Beijos Lily

    ResponderExcluir
  3. Eu achei a mesma coisa, meninas! Como ela pode cortar aquele cabelo LINDO? Estou em choque até agora! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que o cabelo é dela e ninguem tem que falar nada ^^

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar um comentário!É bem rapidinho e eu vou adorar recebê-lo!