terça-feira, 16 de novembro de 2010

Lady Gaga Ataca Barbie

A impressão é minha ou a Lady Gaga está com uns quilinhos a mais?
Essa notícia não é muito recente, mas como sou postadora do BWorld, resolvi postar, já que ela é muito importante para os fãs da Barbie. Lady Gaga amo as músicas dela conseguiu comer a cabeça de uma Barbie durante um show no Reino Unido. Como? Eu não tenho a minima ideia, mas como fã das duas, fiquei chateada com essa performance inusitada. Beijinhos cheios de glamour,
StarGirlie.

11 comentários:

  1. A Lady Gaga tá horrível nessa fotu! e tadinha da Barbie!
    Bjokas,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com tanta peninha da Barbie e agora fiquei com uma dúvida! Qual era a Barbie que ela comeu a cabeça? Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que não tenha sido nenhuma das minhas. Eu não gosto da Lady Gaga, tomara que ela tenha se engasgado.
    Tang

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsr Eu espero que também não seja uma das minhas! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  5. Se eu descobrir q é uma das minhas... eu viro uma fera!!!!!!!!!!!!! Essa lady gaga idiota ( amo as musicas!) deve ter inveja da Barbie por não ser tão linda e fofa com ela kkkkk mas eu fiquei bem triste, ãinda bem q eu já nao gostava dela mesmo...
    Bjs,
    ♥Jojo♥
    Obs: Eta! Com tanta coisa boa, ela tinha q comer logo a cabecinha da Barbie? E porque motivo?

    ResponderExcluir
  6. Não sei em que música ela estava cantando quando comeu a cabeça da Barbie, mas talvez fosse "Bad Romance" e ela queria falar algo assim: Eu não quero o bom romance da Barbie, eu que um romance ruim.... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  7. hahá! E ela nem tá parecendo a lady gaga, não tá parecendo mesmo, parece com a amy ane house << se e assim q se escreve!!!! Mulherzinha lokaa
    Bjs,
    ♥Jojo♥

    ResponderExcluir
  8. Ela é um nojo. Não gostei disso.

    ResponderExcluir
  9. Mas e aí, o que significa aficionados??? Que treco ridículo.

    ResponderExcluir
  10. Significa que a pessoa tem certa preferência para alguma coisa, no caso os astros teen. Sempre que tiverem alguma dúvida sobre as palavras q eu escrevo, podem perguntar a vontade! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  11. to nem aí para a barbizinha/// isso mesmo lady gaga..

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar um comentário!É bem rapidinho e eu vou adorar recebê-lo!