domingo, 14 de novembro de 2010

De qual saga você é fã?

Ultimamente é dificil você conhecer alguém que não é fã de alguma saga! A maioria dos livros agora são lançados com muitas sequencias e fica fácil você se interessar por algum deles. Então, qual é a sua saga favorita?

1- Harry Potter

Apesar de ter tido seu final lançado em 2007, Harry Potter continuou a levar milhões de fãs para os cinemas com o intuito de ver o bruxinho e seus amigos nas telonas. Em 19 de novembro deste ano, lança a Primeira Parte do final da série: Harry Potter e as Relíquias da Morte. Faltam apenas 5 dias!

2 - Crepúsculo

O final de Crepúsculo foi lançado ano passado e da mesma forma que Harry Potter consegue continuar levando seus fãs ao cinema, os vampiros de Stephenie Meyer hipnotizam suas fãs, que desejam ardentemente cravar seus dentes na próxima sequencia. O Blu-ray e o DVD simples de Eclipse lançam no dia 8 de dezembro deste ano! A primeira parte do último livro da saga será lançada nos cinemas apenas no dia 18 de novembro de 2011! Menos de um ano depois do lançamento de Harry Potter e as Reliquias da Morte: Parte 1!

3 - Percy Jackson & Os Olimpianos


Essa série também já teve seu final, mas apenas o primeiro livro (Percy Jackson e O ladrão de Raios) foi adaptado até agora para os cinemas. Os fãs esperam que os outros livros também tenham adaptações cinematográficas!

4 - Diários do Vampiro

Ao contrário das outras sagas, os livros "Diários do Vampiro" foram adaptados em uma série de televisão. O último livro que encerra a história de Elena, Stefan e Damon ainda não foi lançado.

5- Gossip Girl

Como "Diários do Vampiro", os livros "Gossip Girl" também foram adaptados em uma série de televisão. As diferenças são notáveis entre o livro e a série, mas o importante é que os fãs se divertem com as aventuras de Serena, Blair, Nate, Jenny, Chuck e Dan.

Qual é a sua favorita? Beijinhos cheios de glamour,
StarGirlie.

27 comentários:

  1. Harry Potter é bem legal! Mas não tenho muita paciencia de ler, mais de assistir os filmes mesmo!
    Bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha e muito bom os livros de harry potter assim como a saga de crepúscolo e diarios de um vampiro mas os filmes são melhores para quem não tem paciençia de lÊ então fica ai meus beijos e abraçaos!!!

      Excluir
  2. StarGirlie, estou no chat e a Iza está te chamando pra gente conversar! Beijos♥

    ResponderExcluir
  3. Eu li Harry Potter e gostei muito! Desculpa, Jojo, não posso entrar no chat agora... Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  4. Qual é o seu personagem favorito em Harry Potter, Anônimo?

    ResponderExcluir
  5. Com certeza Harry Potter!! É um clássico da história, 10 anos de história, de 2001 até 2011... essas coisinhas de crepúsculo é só modinha afinal o ÚNICO motivo dessa saga ser famosa é o fato de ter vários "galãs" nesse filme, e eu digo pra isso: TRASH ¬¬'
    Os filmes sempre me emocionam e estou ansioso pro próximo, a parte 2 das relíquias da morte!!
    HP 4ever!!!
    (Obs: Essa tal "saga" de "morceguinhAs" frescas que soltam glitter da pele quando estão no sol e "lobinhas" que soltam a franga quando estão nervosinhas, beemm...
    Tinham que imitar HP? Q vergonhaaa.. só pq HP tem 2 partes o final, tinbham que fzer tbm? Lixo........

    Harry mate o Voldemort hein? = )

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de Harry Potter, mas também sou fã de Crepúsculo e The Vampire Diaries, então gostaria de um pouco de respeito com todos os outros fãs dos vampiros que acessam o It's For Fans. Estou muito ansiosa pela segunda parte de Reliquias da Morte. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo todas! Mesmo. Sou viciada em Gossip Girl, em HP, TVD, PJ e Twilight! :] Não tem como não amar!

    ResponderExcluir
  8. gosto de harry potter, parcy jackson, crapusculo e diarios de vampiro.e nao fico falando mal das outras historias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo porque todas essas series são maravilhosas agradeço por voçe esta curtindo ese blog bjjus!!!

      Excluir
  9. gosto muito do diario de um vampiro
    e super legal e consertesa o melhor

    ResponderExcluir
  10. diários de um vampiro!!!!!!!!!!!
    nem bem começou e já esta fazendo sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    lógico que sou fã de DIÁRIOS DE UM VAMPIRO!!!!!
    apesar de CREPÚSCULO ser bom DIÁRIOS DE UM VAMPIRO é mais........
    ESTOU AMANDO .....

    ResponderExcluir
  11. diarios de um vampiro é a pra mim a melhor saga de todos os tempos,amo mtoooo.
    E simplismente não tenho palavras para descrever o quanto eu gosto dessa saga <3

    ResponderExcluir
  12. u.u Amoo diarios de um Vampiroo!!
    quando apareçee aqelas cenass romanticas ate Choroo ;/
    amo amo amoo d++

    Concerteza neeh DIARIOS DE UM VAMPIROO
    mas crepusculo tbm é boom. ♥

    ResponderExcluir
  13. Concerteza o " Diários de um Vampiro " .. É muito boom ! Damyana e Thaylla são apaixonadas pelo o Damon ! E eu pelo o Stefan ! Amamos elles ♥

    ResponderExcluir
  14. diários de um vampiro,mal começou e já está fazendo bastante sucesso...

    ResponderExcluir
  15. crepusculo e diarios de um vampiro,eu vejo series e filmes com tanto enterece quanto leio os filmes.

    ResponderExcluir
  16. Harry Potter, Crepúsculo, Diários de um Vampiro e Gossip Girls *-* amoo

    ResponderExcluir
  17. Harry potter:podre
    Crepusculo: nota 10 muito bom
    Percy:Legalzinho
    Diarios de vampiro: muito 10 o melhor que temm sou muito fã alem deles ser gatos meus lindo
    Gossyp Girls: nunca ouvi fala e nem assisti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é mesmo uma anta e nem entende de livro e nem seriados mula desinformada

      Excluir
    2. olha ese blog e para as pessoas saber mas sobre a suas sagas preferidad não para reclama a preferençia das outras pessoas e harry potter e uns dos melhores filmes que eu ja acisti entao se enforme mas e depois venha fala mau bjjus!!!

      Excluir
  18. concerteza vampire diaries!! é muito melhor que crepusculo parece ser muito mais verdadeiro♥

    ResponderExcluir
  19. Diários de um Vampiro com certeza!!!

    ResponderExcluir
  20. eu adoro todas as sagas que relate coisas sobrenaturais então te agradeço por visita o meu blog bjuus!!

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar um comentário!É bem rapidinho e eu vou adorar recebê-lo!