terça-feira, 16 de novembro de 2010

Justin Bieber descarta namoro com fã

          As fãs do Justin Bieber vão se decepcionar: ele revelou que não namoria uma fã pois acha "muito chato" o fato de elas o amarem demais.
          "Muitas meninas fariam qualquer coisa por mim só porque sou famoso. Uma vez, alguém me disse que é bom estar com alguém que tem tanto a perder quanto você. Eu concordo. Namorar alguém famoso é uma boa idéia, provavelmente. Mas eu jamais poderia namorar uma menina que me ama tanto que faria qualquer coisa por mim. Seria chato", disse recentemente.

Beijinhos cheios de glamour,
StarGirlie.

5 comentários:

  1. Ele é loko! Primeiru fala q namoraria com as fãs e não com uma famosa, agora fala o contrário, loko né?
    beijos,
    Tatáhhhhhhh

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Eu já reparei que famoso muda muito de opinião quase quanto os políticos em época de eleição! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. que loucura!!!! Euu eiin?
    Mil beijos!!!!
    ♥Jojo♥

    ResponderExcluir
  4. É mesmo. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  5. Ele é mto talentoso,mais eu não so LOUCAAA por ele,será q eu tenho chances??

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar um comentário!É bem rapidinho e eu vou adorar recebê-lo!