sábado, 13 de novembro de 2010

Reality Show do Restart

As fãs do Restart com certeza devem ter assistido o reality show da banda na MTV, que estreou nesta quarta-feira (dia 10) às 21 horas. Como eu estava nessa hora gritando que nem uma louca no show dos Jonas Brothers, não pude ver e acabei descobrindo deste programa apenas hoje! Minha amiga e também blogueira Lily do blog Mundo das Unhas Coloridas, gosta deles e eu resolvi postar um pouco sobre o programa.
O primeiro capítulo mostra o lançamento do caderno da banda e uma sessão de fotos. O Família Restart também conta como é uma turnê da banda e ainda exibe um minuto a minuto da passagem do Restart pelo VMB, que os consagrou com 5 troféus, incluindo o prêmio principal de Artista do Ano. (site da R7)
Ao todo serão 6 episódios, dois a cada semana! E vocês meninas, qual é o seu Restart favorito?



Beijinhos cheios de glamour,

StarGirlie.

Obs: Postei sobre o Restart a pedido de Lily e Jojo!

23 comentários:

  1. Obrigada por postar por mim e pela Lily!!!!Gostei muito, amei!!!!
    Bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  2. Engraçado q cada um está com uma cor de calça diferente... huahuahauhau
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou e eles sempre se vestem com "cores diferentes". Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhh amei, obrigada StarGirlie

    __________________________________________________

    Visite o meu, da Joice e da Duda novo blog : www.modaemodasparameninas.blogspot.com


    Beijos Lily

    ResponderExcluir
  5. O Pedro Gabriel Lanza Reis 2º é o mais lindo!


    Beijos Lily

    ResponderExcluir
  6. Vocês fizeram um blog de vocês? Que legal e já visitei! Não conheço muito bem os nomes, então quem é ele na foto? Bjs, StarGirlie! Obs: que bom que você amou Lily!

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu ñ gosto mtu do Restart, mas eu vo comprar um óculos rayban, q nem o deles!!!
    Beijosss,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  8. Eu também não sou fã do Restart, mas que legal você comprar um óculos que nem o deles! Bjs, StarGirlie.
    OBS: eu acho que vou ter que usar óculos de verdade...

    ResponderExcluir
  9. Eu uso óculos de verdade! eu tenhu miupía (ñ enxergo muito bem de longe) só q meu óculos é super-fashion! ele é preto, e tem umas borboletas brancas do lado! Mas ñ é akele q é redondo, o meu é retangular! Mas, tipo, o óculos escuros eu só vo poder usar na praia, né?!!!
    Bjokass,
    Tatáh♥

    ResponderExcluir
  10. Eu só uso óculos escuros quando está um dia de sol lindo ou na praia... Bjs, StarGirlie. Obs: sabia que a Personnality fashion usa óculos? as vezes ela prefere usar lente de contato...

    ResponderExcluir
  11. Eu ñ sabia ñ! Dizem q eu tenhu cara de professora, nerd e intelectual(só pq eu só tiro de 90 pra cima na escola!) aí eu nem ligo qndo me chamam de nerd, eu falo: "sô mermo, e daí?" rsrsrs
    Obs: viu o mermo? liga ñ é coisa de carioca! rsrs
    bjos,
    Tatáh♥

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que quem diz isso é muito bobo, porque não tem nada a ver! E eu acho um charme quem usa óculos... Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  13. Éh mesmo!!!!! Nem ligue Tatah
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  14. A Marie Alecia usa óculos e éh linda♥

    ResponderExcluir
  15. É...eu nem ligo! Pelo menos eu tiro notas boas! ;)
    É verdade Jojo, a Marie Alecia é linda msm! Já reparou no sutaque dela??? Rsrsrs é engraçadinhu! hehe!
    Bjokas,
    ♥♥Tatááááhhhhhhhh♥♥
    Obs:Jo eu copiei o coração de vc!

    ResponderExcluir
  16. OH, vc é muito fofa Tatáh! Eu acho muito engracado o sotaque da Alice, mas acho muito legal vivo compiando ela!!!!!!! Adoro! Ela fala assim né em vez de "livre pra viver" "livre parra viverr" ela capricha no erre! e Tatáh, vc éh uma fofa e linda nao liga pro q os outros falam!
    Bjs♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. Isso mesmo, Tatáh. Esse pessoal deve é ter inveja de você! Uma menina legal, fofa... Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  18. Aham♥ Todas vcs são minhas bff's!Bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  19. I love U! My BFF'S!
    Pra vcs:
    Deletar minhas Bff's da minha vida?
    (x)Sim ( )Não
    [][][][][][][]97%
    ERRO!
    IMPOSSÍVEL DELETAR VCS DA MINHA VIDA! E msm q eu deletasse ia lá na lixeira e resgataria vcs!

    Bjooooooooooooookasssssss!,
    Tatáhhhhh♥

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q lindollllllll amei Tatáh obrigadaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    te amu
    te amu
    te amu
    te amuuuuuu
    Beijos de brilhoooo!!!!

    ResponderExcluir
  21. O Pe Lanza eh o favorito entre eles

    eu tenhu uma calça larnja

    dia 07 fooi show deles em curitiba e eu fuiiii

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Kerem ver uma fotinha minha fofa's?
    Bjoookas,
    Tatáááhhhhh.

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar um comentário!É bem rapidinho e eu vou adorar recebê-lo!