sábado, 13 de novembro de 2010

Shake It Up: A nova aposta da Disney

Com o cancelamento das séries Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place, Zack & Cody: Gêmeos a Bordo e JONAS, os fãs do canal Disney Channel esperam ansiosos para saber quais serão as próximas estrelas teen. No domingo passado, foi lançado a série Shake It Up, que aqui no Brasil será chamada de "No Ritmo", estrelada por Bella Thorne e Zendaya. Apesar de lançar novas estrelas, a Disney não abandonou as "antigas" e quem canta a música de abertura da série é a Selena Gomez.



"Shake It Up" gira em torno das aventuras das melhores amigas Rocky Blue (Zendaya) e CeCe Jones (Bella Thorne), que com a ajuda de seu amigo de longa data, Deuce Martinez (Adam Irigoyen), realizam os seus sonhos de se tornarem bailarinas profissionais em um show local, "No Ritmo Chicago." Rocky e CeCe lidam com a vida cotidiana, a adaptação e também as mudanças em seu status social na escola.

A série só tem previsão de lançar em 2011 aqui no Brasil, mas enquanto isso só nos resta esperar! E o que vocês acharam dessa nova série? Estam ansiosos para assistí-la? Beijinhos cheios de glamour,
StarGirlie.

4 comentários:

  1. Que bom que você gostou Lily! Vou tentar trazer mais notícias dessa série quando aparecer... Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  2. A série parece ser legal! Mas fiquei meio triste pq gostava mtu da Zack e Cody: Gêmeos a bordo...
    Bjos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostava muito das séries que estam sendo canceladas... Tomara que Sunny Entre Estrelas não seja cancelada também! E a série parece ser bem legal mesmo! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar um comentário!É bem rapidinho e eu vou adorar recebê-lo!