segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Pânico na TV invade o set de Amanhecer

O programa Pânico na TV da RedeTV! exibiu na noite de ontem imagens exclusivas do set de filmagem de Amanhecer. Isso mesmo! "O Impostor" conseguiu invadir a casa onde estava acontecendo as filmagens e trouxe imagens que nenhum outro paparazzi tinha conseguido! Como eu acredito que esses vídeos logo serão retirados da Internet os trago antes que seja tarde demais ou que o cara seja preso.



Eu me diverti muito vendo como ele passou despercebido até que a Kristen Stewart o encarou... Espero que tenham gostado e aproveitem antes que o vídeo seja retirado da rede! Beijinhos cheios de glamour,
StarGirlie.

4 comentários:

  1. Eu vi ainda bem ao vivo( no ´programa')!! porque agora não está mais dando para ver StarGirlie!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não consegui ver ao vivo e que pena que não ta mais dando pra ver... Vou tentar arranjar outro video. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Nossa,foi mto legal,foi o melhor q ja fizeram!!!
    Bjinhuss
    Maya

    ResponderExcluir
  4. É msm, corcordo com você, Maya, mesmo não tendo assistido o programa inteiro! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar um comentário!É bem rapidinho e eu vou adorar recebê-lo!