sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Os Relacionamentos Confusos das Estrelas Teen

Namorar sendo famoso não deve ser fácil, já que tudo o que faz aparece nas revistas (blogs, sites...) do mundo todo. Para eles, essa é a parte dificil, mas a parte dificil para nós, fãs, é acompanhar todos esses relacionamentos. Para ajudar você a se situar, aqui está alguns dos tantos namoros famosos.

Ashley Greene (a Alice de Crepúsculo) e Chace Crawford (o Nate de Gossip Girl): o relacionamento dos dois aconteceu em 2008, mas foi descoberto apenas em 2009 com fotos de beijos que vazaram na Internet.
Ashley Greene e Joe Jonas: os boatos começaram quando na premiere de "Eclipse" em Londres, eles saíram para jantar juntos. A confirmação não demorou a acontecer.


Joe Jonas e Camilla Belle: o relacionamento dos dois teria sido o causador do fim do namoro de Joe Jonas e Taylor Swift. Eles teriam se conhecido na época em que gravaram o video clipe dos Jonas Brothers: Lovebug.


Joe Jonas e Demi Lovato: Enquanto o casal de Camp Rock estava junto, os fãs estavam muito felizes já que ele sempre fora esperado. Depois que Joe Jonas terminou com Demi Lovato e começou a namorar pouco tempo depois, Ashley Greene, os fãs se revoltaram. Alguns fãs mais radicais dizem que Demi Lovato só está na clínica de reabilitação porque não aguentou saber que Joe só estava com ela para divulgação da turnê, essa informação de forma alguma foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora.


Taylor Swift e Joe Jonas: Ocorrem os boatos que Joe Jonas terminara seu namoro com Taylor com um telefonema de 30 segundos, tudo para ficar com Camilla Belle (que aparece no videoclipe de Lovebug). Taylor escreveu uma música supostamente para Camilla, sobre uma menina que rouba seu namorado.
 
Taylor Swift e Taylor Lautner (o Jacob de Crepúsculo): a relação deles aconteceu num momento confuso, já que os fãs imaginavam que Taylor Lautner queria ficar com Selena Gomez e as duas são melhores amigas. Supostamente, Taylor Swift escreveu "Back to December" para Taylor Lautner.
Taylor Lautner e Selena Gomez: Tanto "Eclipse" quanto "Ramona & Beezus" estavam sendo filmados na mesma cidade e os dois apareciam sempre juntos. O casal nunca foi confirmado.
Selena Gomez e Justin Bieber: os boatos de que os dois estam juntos começaram depois de serem vistos de mãos dadas numa sorveteria.
Selena Gomez e Nick Jonas: o relacionamento aconteceu em 2008 e o que surpreendeu os fãs, foi como o casal terminou bem. Hoje em dia, eles continuam a se divertir juntos, mas não como casal.
Nick Jonas e Miley Cyrus: Há pessoas que afirmam que este relacionamento foi para os dois seu primeiro grande amor. O relacionamento aconteceu em 2006.
Miley Cyrus e Justin Gaston (modelo): o romance dos dois não foi confirmado. Justin negou estar namorando Miley e se especulou que Miley largaria Justin por Nick Jonas. Eles terminaram pouco tempo depois. Mesmo depois do término, eles supostamente teriam discutido a relação através do Twitter.
Miley Cyrus e Liam Hemsworth: Os dois se conheceram nas gravações do filme "A Última Música". A relação dos dois sofreu muitas indas e vindas, até que se separaram recentemente.
Kristen Stewart (a Bella de Crepúsculo) e Michael Angaro (o protagonista do filme Super Escola de Heróis): o relacionamento dos dois durou 4 anos, até que terminaram supostamente por causa do relacionamento com Robert Pattinson (algo que não foi comprovado até hoje).
Kristen Stewart e Robert Pattinson: o possível causador do fim do namoro de Kristen e Michael, é o casal preferido dos fãs. Denominado "Robsten", o relacionamento ainda não foi confirmado, nem mesmo quando eles, Taylor Lautner e Dakota Fanning, foram a Oprah. Pelo menos, nas gravações de Amanhecer no Brasil, era puro romance entre os dois.
Espero que tenham gostado dessa matéria que foi inspirada em uma do site Capricho. Caso queiram que eu acrescente mais algum casal, ou algo esteja errado, não deixem de falar. E não deixem de comentar dizendo qual é o seu casal favorito.Beijinhos cheios de glamour,                    
StarGirlie.

13 comentários:

  1. Legal, mas eu já sabia de tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou, mas tem muita gente que não sabia... Você conhece algum outro casal para eu colocar? Estava tentando pensar em algum, mas não consegui... Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Gente, esses famosos namoram como se a pessoa fosse um brinquedo: "não quero mais, jogo fora!" Eu acho isso horrível...Ah, mas a imagem em que a Taylor e o Taylor estão se beijando, foi em um filme q eles estavam fazendo juntos! Mas mesmo assim, acho q a Taylor e o Taylor, fazem um casal perfeitoooo!
    Bjsssss,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  4. Eu tentei achar uma foto do casal Taylor na vida real, mas não achei! Esse filme é muito fofo, já assistiu? E eu também acho horrível isso que eles fazem! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  5. Legal gente, amei! Mas também concordo com a Tatáh, mas sua postagem tá demais, tá show!!!!!!!!
    Parabéns migah beijos doces,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada Joice! Eu realmente AMO seus comentários! São comentários como esses que estimulam a gente a continuar sempre... Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  7. ♥♥♥♥ Obrigada ♥♥♥♥ Então somos duas, por que eu AMO comentar!
    Bjs,
    Jojo♥

    ResponderExcluir
  8. Ah, SarGirlie, pq vc ñ coloca um medidor aki??? Ah, esperu q esse blog tenha bastante sucesso!!!
    Bjinhuuus,
    ♥♥Tatáh♥♥

    ResponderExcluir
  9. Desculpa, não tinha visto que tava sem... rsrsrsrsrsr Agora já pus! Bjs, StarGirlie.
    Obs: eu também espero que o blog tenha muito sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Uhul! 164 visitantes!
    bjooos,
    Tatáh♥

    ResponderExcluir
  11. Agora já estamos com 184 visitantes! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  12. Eu axo esquisito o fato do Jonas Brothers só namorarem gente mais velha ;x

    ResponderExcluir
  13. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito legal mais posta mais sobre a katy perry eu amooo D+ ela viuuuu bjbj byby

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar um comentário!É bem rapidinho e eu vou adorar recebê-lo!