quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Introdução

Pra quem já visitou o blog BWorld (www.world-of-barbie.blogspot.com) sabe que eu, StarGirlie, sou uma das postadoras do blog. Sempre quis fazer um blog só meu. A experiência com o BWorld foi ótima, mas o blog possivelmente irá acabar ainda este ano e eu não estou a fim de deixar todas as comentaristas e visitantes que adoravam as postagens, sem algo para ler. Por isso decidi falar sobre um assunto que todo mundo ama: famosos. Pode ser a Miley Cyrus, a Selena Gomez, a Demi Lovato, os Jonas Brothers ou o Justin Bieber, ou qualquer outro, mas de uma forma todos tem algo em comum: são amados por milhares de fãs! E este blog é dedicado para você que sente seu coração pular até mesmo vendo uma foto de seu ídolo. Beijinhos cheios de glamour,
                                                                                                                                 StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um comentário!É bem rapidinho e eu vou adorar recebê-lo!