quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Taylor Swift elogia a vida de solteira




A cantora country americana Taylor Swift elogiou a liberdade de morar e estar sozinha em uma entrevista ao programa "Chelsea Lately".

"Quando se vive sozinha, você pode fazer coisas incríveis", disse Taylor. "Você pode ter conversas consigo mesma e cantar seus pensamentos... Acho que sou a única a fazer isso."

Aos 20 anos, o jovem talento diz que o medo a mantém longe de confusões. "Tenho esse medo profundo de me meter em problemas e ser mandada para a sala do diretor da vida", contou.


Fonte: Ego

2 comentários:

  1. Deve ser bom mesmo morar sozinha...
    Beijoquitchas

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrsr, como eu gosto de companhia, eu não ia gostar muito.... Bjs, StarGirlie

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar um comentário!É bem rapidinho e eu vou adorar recebê-lo!