domingo, 19 de dezembro de 2010

Banner do Blog

Finalmente depois de todo esse tempo, eu resolvi fazer (depois do pedido da Babi do blog A Viajante dos Livros - não esqueçam de visitá-la!) o banner do It's For Fans. Escolhi essa foto meiga porque engloba o sentido do blog, que é a paixão dos fãs pelos ídolos teens e a esperança de que eles também nos tratem com carinho. Espero que tenham gostado e não esqueçam de seguir o blog (se tiverem gostado dele, é claro).


Beijinhos cheios de glamour, StarGirlie.

6 comentários:

  1. Obrigada StarGirlie, ficou lindo. Já coloquei no meu blog. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Babi. Vou colocar o seu banner aqui também! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb coloquei no meu! Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a idéia do Banner ;D Bjs! Entre no meu blog! http://barbiefashionnews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Brigada, Carol. E claro, já estou indo para o seu blog! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar um comentário!É bem rapidinho e eu vou adorar recebê-lo!