segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A Polêmica de Miley Cyrus fumando sálvia


Na última semana, caiu um video de Miley Cyrus fumando sálvia junto com seus amigos. Sálvia é uma erva lícita que quando usada tem características alucinógenas. O video havia sido gravado na festa de 18 anos da cantora e, segundo o site Ego, as vendas da substância aumentaram desde que foram divulgadas as imagens.

O pai de Miley, Billy Ray Cyrus, postou em seu twitter a seguinte mensagem sobre o assunto:
Desculpem pessoal. Eu não tinha ideia. Só vi este vídeo pela primeira vez sozinho. Estou tão triste. Há muito além do meu controle agora.

Já Katy Perry comentou em seu twitter a seguinte mensagem:
Espere, Miley Cyrus ficou chapada? Aonde eu estava? Enterrada sobre os enfeites, obviamente. @mileycyrus conheça meu amigo @snoopdog. Ele vai te deixar mais ligada ainda!

Jason Earles, o Jackson em Hannah Montana, também falou sobre o assunto em seu twitter:
@SelenaGAdubArg Miley está bem. Não se preocupe com ela. Basta enviar seus pensamentos positivos.

Apesar de toda a polêmica, parece que Miley não está deixando que isto lhe afete e está se preparando para seu novo filme So Undercover, onde sua mãe trabalha na produção.
E qual é a sua opinião? Não esqueça de deixá-la nos comentários. Beijinhos cheios de glamour,
                                             StarGirlie.

Fonte: MegaMixDisney e Ego.

10 comentários:

  1. Meu Deus,ela é uma lokaaaa varrida
    Bom,eu adorava ela,até ela me da um péssimo exemplo,kkkkk
    Espero qe ela tenha uma grande punição.
    Bjss.Lari.H

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrsrsr. Eu achei um péssimo exemplo para os fãs e fico pensando o que os pais dela devem estar resolvendo... Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Bem,é é uma idiota e retardada mental mesmo,estragando a carreira,tão linda e vaidosa agir desse geito na frente de seus fans!!!!!!!!




    PS: StarGirlie,eu adorei seu blog,é d+!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada, Leticia. Tbm acho q a Miley ta fazendo essas coisas e prejudicando sua carreira e seus fãs. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  5. Nosssssssa!!!! Pra que fazer isso!!!! Nesse mundo não existe um único famoso que não seja drogado!!!! Estragando a vida...

    bjss

    ResponderExcluir
  6. É mesmo, Babi! Invés de aproveitar a fama eles fazem coisas como essa. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  7. Isso é muito errado pois milhares de crianças e adolescentes como eu ver ela como exemplo.
    E dessa forma ela continua sendo exemplo mais para um lado não desejavel

    ResponderExcluir
  8. É mesmo, Biia. Eu sempre fui fã da Miley, mas depois dessas polêmicas não consigo mais vê-la como um exemplo. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkk a katy perri so fala merda mas engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai eu me acabo... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei super triste agora!
    A minha idola drogada!
    Minha imagem sobre ela mudou um pouco...

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar um comentário!É bem rapidinho e eu vou adorar recebê-lo!