sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Refrão Favorito #1

A partir de hoje, toda semana haverá o “Refrão Favorito”. Na maioria das músicas, a minha parte favorita é o refrão. Talvez por ser mais fácil de decorar ou a parte mais divertida, eu sempre reconheço a música ao ouvir o refrão.
O meu refrão favorito da semana é:
Airplanes – B.O.B feat. Hayley Williams
Não sou muito fã de rap, por isso a minha parte favorita da música é o refrão que é cantado por Hayley Williams, a vocalista do Paramore, e é a parte mais romântica. Esta música também tem uma versão que além da Hayley, o Eminem também participa.
Curtam o clipe e não deixem de deixar sua opinião!



Beijinhos cheios de glamour,
                                            StarGirlie.

10 comentários:

  1. Adorei esse refrão (não gosto muito de rap também, mas a parte da Hayley é ótima).
    Quero saber agora o da semana que vem!!!Rssrsrsrsr

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Vou te pedir uma coisinha: pode criar um banner do seu blog para eu colocar no meu blog?

    ResponderExcluir
  3. Ahh, claro. Eu vou criar e te aviso nos comentarios do seu post mais recente no seu blog!! Bjs, StarGirlie. Obs: vou colocar seu banner aqui tbm :D!

    ResponderExcluir
  4. Ok!!!!! Obrigada, StarGirlie!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. A-D-O-R-E-IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    (desculpa sumir!)
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  6. Não precisa se desculpar, mas já estava com saudade de vc! Que bom que você gostou e semana que vem tem mais! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  7. Ebaaaaaaaaaaaaaa!!!! To ansiosisima! Beijos♥

    ResponderExcluir
  8. Eu também tava com saudades!Bjs♥

    ResponderExcluir
  9. Eu amo essa música amiga!! ah, vc pode seguir meu blog? dá uma passadinha lá,ok?
    bjokas,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  10. Ok!Adorei o blog, mas como eu não tenho perfil, no momento não estou seguindo nenhum, sorry :(. Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar um comentário!É bem rapidinho e eu vou adorar recebê-lo!