sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Juntos ou Separados? Zac Efron e Vanessa Hudgens voltarão a namorar?


        Como as pessoas que visitam o blog já devem ter reparado, eu demoro às vezes para postar algumas noticias. Normalmente, isso ocorre porque gosto de ter mais informações para que o It's For Fans não se torne um blog de rumores. Por causa disso, apenas hoje eu venho postar o término do namoro de Zac Efron e Vanessa Hudgens.

            Durante esta semana foi revelado que o casal Zanessa poderia ter se separado depois de quatro anos de namoro. Os dois se conheceram em "High School Musical" onde interpretavam os protagonistas. Segundo um amigo do casal, eles teriam se separado por causa de um "desgate natural":

         "Foi mútuo. Eles estavam juntos há muito tempo. Cada um seguiu seu caminho"

        Outra fonte teria negado que a separação seria consequência de uma traição:

         "Eles ainda se falam e são amigos. Não houve drama. Ninguém traiu. Eles apenas cresceram."

            Apesar da separação, ainda a chance de eles voltarem segundo uma fonte do HollywoodLife.com:

            "Estão dizendo que eles terminaram, porém minha fonte considera que há uma grande possibilidade de eles ficarem juntos novamente. Eles estiveram saindo recentemente, como há duas semanas, e vão continuar saindo, pois são melhores amigos.Eles perceberam que os dois podem se confiar, e que sempre haverá um vínculo entre eles. A exigência da carreira, a distancia e o tempo que ficam sozinhos foi umas das principais razões de eles terem terminado, eu ficaria chocado se algum dia eles não voltassem a ficar juntos.”

Espero que tudo fique bem entre eles. E vocês, eram fãs de Zanessa? Beijinhos cheios de glamour,
                                              StarGirlie.
 

15 comentários:

  1. Ai não consigo ver o Zac com outra garota sem ser a Vanessa...
    Poxa viida casal perfeiito
    Estou muito triste...

    ResponderExcluir
  2. É verdade, anônimo. Eu adorava (e adoro) os dois juntos, são o casal perfeito! Bjs, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. realmente eles são o casal mais perfeito de todos e eu adorava e adoro velos juntos

    ResponderExcluir
  4. Nao consigo ver nem o Zac nem a Vanessa com outra pessoa,gente els sao o casal perfeito.SEMPRE fui fa dos dois juntos e quando soube que eles se separaram quase entrei em luto,juro,mais eles voltam,eu tenho certeza.

    ResponderExcluir
  5. um casal tão bonito se separar
    conserteza eles voltaram a ficar juntos de novo

    ResponderExcluir
  6. nuss... os dois sao lindos, perfeitos juntos eu fiquei muito triste quando vi q eles tinham se separado... mas com certeza vao voltar!! vi num site outro dia q mesmo depois da separação os dois continuam em um ar de romance!! tomara :D

    ResponderExcluir
  7. les vai voltar eu tenho certeza (sao perfeitos)naum conheço nenhum casal igual a eles eu to muito magoada com o fim do namoro delles ,enfim no final tudo vai dar certo eles vai voltor ser o casal de antes é so qestao de tempo pra tudo se resolvers intaom é so esperar agora=)

    ResponderExcluir
  8. concordo eles sao o casal prefeito

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaim , eeu nao consigo ouvir as musicas deles sem lembrar que eles separados , eu nao concordo com a separação deles , eles se amam tem que ficar juntos . Zac e Vanessa volteem por favor . :'(

    ResponderExcluir
  10. isso não pode acontecer jamais. eles teeeeeeeeeeeeeeeem que voltar logo

    ResponderExcluir
  11. eles tem que voltar por que forma um casal perfeitissimooooooooooooooooooooo beijos

    ResponderExcluir
  12. tem que voltar porque forma um casal lindooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. vós tenhem toda a ração a Vanessa e o zac fazem uma casal eu tamen quero que ele voltasem mas ninguem escola a vida dos outros cada um tem a sua vida, se eles acavaram e pro tinham alguma razão mas eu continua achando que eles tenhen de voltar a namorar e melhor do que namorar casaren-se e terem filhos vcs não acham olhen pois eu acho que se eles voltasem eu e todos os fãs deles ficariam todo muitos felices mas pelo menos eles são amigos não se chatearan nen nada se ele continuaren amigos talvez acha achances de eles voltarem a namorar vcs não acham

    ADORO-VOS : VANESSA e ZAC

    ResponderExcluir
  14. I'm rooting for them back together is to love them too here cheering them kisses

    ResponderExcluir
  15. eu estava vendo umas fotos de zanessa a coisa mais lida,e depois as de austin e vanessa não formam um belo par e nuca vão formar

    ResponderExcluir

Não esqueçam de deixar um comentário!É bem rapidinho e eu vou adorar recebê-lo!