segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Refrão Favorito #2

Por causa do atraso de três dias, hoje teremos dois Refrões Favoritos, como uma recompensa.
Somebody to Love - Matt Cab
cantada originalmente por Justin Bieber

Não sou fã do Justin Bieber, mas viciei nessa música depois de ver que a Katerina Graham (Bonnie de Vampire Diaries) participa rapidamente no clipe, o que me incentivou a assisti-lo diversas vezes, até que me apaixonei pela música! Acabou que uns dias atrás encontrei essa versão de Matt Cab num video de Vampire Diaries (na verdade, é um vídeo Delena, já que só mostra o casal Damon e Elena) e gostei mais do que a cantada por Justin Bieber. Curtam o video que eu mencionei e o videoclipe oficial do Justin Bieber.







Need You Now - Lady Antebellum

A música tema da Desirée e do Jorgito em Ti-ti-ti sempre foi minha favorita, mas finalmente eu viciei! Espero que gostem desta também.





Espero que tenham gostado e não deixem de deixar comentários! Beijos cheios de glamour, StarGirlie.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Saga Vencedora da Enquete

Com 7 votos, contra 5 votos da Saga Harry Potter, a Saga Crepúsculo venceu a nossa enquete. Por causa disso, abaixo você verá um resumo dos quatro principais livros que contam a história de Bella e Edward.
*Crepúsculo (Twilight)

O livro foi lançado em 2005, enquanto o filme foi lançado em 2008.
Sinopse: Isabela Swan (Kristen Stewart) vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen (Robert Pattinson), um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo, pois o rapaz é um vampiro. Quando o casal passa a ser perseguido por um clã inimigo, esta tem de se decidir se deseja ou não a vida eterna.
*Lua Nova (New Moon)

O livro foi lançado em 2006, enquanto o filme estreou em 2009.
Após Bella se recuperar do ataque de um vampiro que quase tirou a sua vida, ela pensa em comemorar seu aniversário com Edward e sua família. Porém, após um incidente durante a festa, quando Bella derrama uma gota de seu sangue,  Edward decide deixar a cidade de Forks para o bem de sua amada. Inconsolável, Bella estreita seus laços de amizade com Jacob Black, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda.
*Eclipse

O livro foi lançado em 2007, enquanto o filme estreou em 2010.
Sinopse: Em Eclipse, Bella precisa decidir entre permanecer humana, ficar com Jacob e vulnerável aos Volturi, por ser a única humana que sabe da existência de vampiros, e o amor de Edward e ser transformada em uma vampira. Enquanto isso, uma série de mortes passa a acontecer em Seattle e os Cullen percebem que se trata de vampiros recém-criados, que são mais fortes e têm dificuldade de se controlar. Eles então descobrem que estão sendo criados por Victoria, que busca vingança pela morte de seu parceiro James, com a ajuda de Riley, que comanda os novos vampiros. Victoria deseja matar Bella, para que Edward sinta o mesmo que ela sentiu quando James foi destruído.
*Amanhecer (Breaking Dawn)

O livro foi lançado em 2008 e será dividido em dois filmes com previsão de estreia para 18 de novembro de 2011 e 16 de novembro de 2012, respectivamente.
Sinopse do livro: Edward e Bella se casam e Jacob comparece. Como o planejado, Bella e Edward têm uma lua-de-mel “de verdade” enquanto Bella ainda é humana. A lua-de-mel é encurtada quando Bella descobre estar grávida. A segunda parte do livro começa e é narrada por Jacob. A gravidez parece estar destruindo Bella o que leva o bando de lobisomens a fazer planos para matar os Cullens e o meio-vampiro meio-humano bebê que cresce em sua barriga. Jacob e dois outros lobisomens se juntam para proteger a casa dos Cullens.Enquanto a gravidez evolui, ela continua a adoecer, bebe sangue para satisfazer a criança e entra em um inesperado e difícil trabalho de parto que quase leva a sua morte. Edward a transforma em vampira durante o processo. Jacob está decido a matar o bebê, chamado Renesmee, mas acaba tendo seu impriting com ela.De volta à narrativa de Bella, Irina, uma vampira de outro clã, vê Renesmee que está crescendo muito rapidamente e conta aos Volturis sobre a suposta criança-imortal e eles sentenciam todos os Cullens à morte. Os Cullens procuram por testemunhas que possam confirmar que a criança não é perigosa. À espera dos Volturis, todos se empenham em ensinar Bella a usar suas habilidades para protegê-los na iminente guerra.Entre tantas preocupações como: a falta dos pais e dos amigos, se acostumar à nova vida de vampira e cuidar da filha, Bella e os Cullens ainda têm que lidar com a partida inesperada de Alice.Conseguirão os Cullens e suas testemunhas convencer o clã dos Volturis de que Renesmee não é um perigo para os vampiros, ou terão eles que lutar por suas vidas?

Espero que tenham gostado. Beijinhos cheios de glamour, StarGirlie.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Banner do Blog

Finalmente depois de todo esse tempo, eu resolvi fazer (depois do pedido da Babi do blog A Viajante dos Livros - não esqueçam de visitá-la!) o banner do It's For Fans. Escolhi essa foto meiga porque engloba o sentido do blog, que é a paixão dos fãs pelos ídolos teens e a esperança de que eles também nos tratem com carinho. Espero que tenham gostado e não esqueçam de seguir o blog (se tiverem gostado dele, é claro).


Beijinhos cheios de glamour, StarGirlie.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Refrão Favorito #1

A partir de hoje, toda semana haverá o “Refrão Favorito”. Na maioria das músicas, a minha parte favorita é o refrão. Talvez por ser mais fácil de decorar ou a parte mais divertida, eu sempre reconheço a música ao ouvir o refrão.
O meu refrão favorito da semana é:
Airplanes – B.O.B feat. Hayley Williams
Não sou muito fã de rap, por isso a minha parte favorita da música é o refrão que é cantado por Hayley Williams, a vocalista do Paramore, e é a parte mais romântica. Esta música também tem uma versão que além da Hayley, o Eminem também participa.
Curtam o clipe e não deixem de deixar sua opinião!



Beijinhos cheios de glamour,
                                            StarGirlie.

Juntos ou Separados? Zac Efron e Vanessa Hudgens voltarão a namorar?


        Como as pessoas que visitam o blog já devem ter reparado, eu demoro às vezes para postar algumas noticias. Normalmente, isso ocorre porque gosto de ter mais informações para que o It's For Fans não se torne um blog de rumores. Por causa disso, apenas hoje eu venho postar o término do namoro de Zac Efron e Vanessa Hudgens.

            Durante esta semana foi revelado que o casal Zanessa poderia ter se separado depois de quatro anos de namoro. Os dois se conheceram em "High School Musical" onde interpretavam os protagonistas. Segundo um amigo do casal, eles teriam se separado por causa de um "desgate natural":

         "Foi mútuo. Eles estavam juntos há muito tempo. Cada um seguiu seu caminho"

        Outra fonte teria negado que a separação seria consequência de uma traição:

         "Eles ainda se falam e são amigos. Não houve drama. Ninguém traiu. Eles apenas cresceram."

            Apesar da separação, ainda a chance de eles voltarem segundo uma fonte do HollywoodLife.com:

            "Estão dizendo que eles terminaram, porém minha fonte considera que há uma grande possibilidade de eles ficarem juntos novamente. Eles estiveram saindo recentemente, como há duas semanas, e vão continuar saindo, pois são melhores amigos.Eles perceberam que os dois podem se confiar, e que sempre haverá um vínculo entre eles. A exigência da carreira, a distancia e o tempo que ficam sozinhos foi umas das principais razões de eles terem terminado, eu ficaria chocado se algum dia eles não voltassem a ficar juntos.”

Espero que tudo fique bem entre eles. E vocês, eram fãs de Zanessa? Beijinhos cheios de glamour,
                                              StarGirlie.
 

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A Polêmica de Miley Cyrus fumando sálvia


Na última semana, caiu um video de Miley Cyrus fumando sálvia junto com seus amigos. Sálvia é uma erva lícita que quando usada tem características alucinógenas. O video havia sido gravado na festa de 18 anos da cantora e, segundo o site Ego, as vendas da substância aumentaram desde que foram divulgadas as imagens.

O pai de Miley, Billy Ray Cyrus, postou em seu twitter a seguinte mensagem sobre o assunto:
Desculpem pessoal. Eu não tinha ideia. Só vi este vídeo pela primeira vez sozinho. Estou tão triste. Há muito além do meu controle agora.

Já Katy Perry comentou em seu twitter a seguinte mensagem:
Espere, Miley Cyrus ficou chapada? Aonde eu estava? Enterrada sobre os enfeites, obviamente. @mileycyrus conheça meu amigo @snoopdog. Ele vai te deixar mais ligada ainda!

Jason Earles, o Jackson em Hannah Montana, também falou sobre o assunto em seu twitter:
@SelenaGAdubArg Miley está bem. Não se preocupe com ela. Basta enviar seus pensamentos positivos.

Apesar de toda a polêmica, parece que Miley não está deixando que isto lhe afete e está se preparando para seu novo filme So Undercover, onde sua mãe trabalha na produção.
E qual é a sua opinião? Não esqueça de deixá-la nos comentários. Beijinhos cheios de glamour,
                                             StarGirlie.

Fonte: MegaMixDisney e Ego.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Os videoclipes mais votados!

Depois da nossa enquete, os clipes "Who Owns My Heart - Miley Cyrus", "Only Girl (In the World) - Rihanna" e "The Time - Black Eyed Peas" acabaram empatados e por causa disso resolvi postar os três com a uma breve opinião minha embaixo:



Opinião: conforme cresce, Miley fica mais sexy e neste clipe caso eu não fosse fã de Hannah Montana nem a teria ligado a personagem. Super diva!



Opinião: depois das polêmicas com o Chris Brown, Rihanna conseguiu manter seu estilo feminino e adorei o clipe.



Opinião: a regravação do Black Eyed Peas da música final do filme Dirty Dancing (só foi mantido o refrão) contém a tecnologia da atualidade e o charme das músicas antigas.

Espero que tenham gostado. Beijinhos cheios de glamour,
                                                                                  StarGirlie.

Campanha Volte Lily

Hoje mais cedo ao visitar o blog Mundo das Unhas Coloridas, descobri que minha amiga Lily havia decidido sair dele e depois deletá-lo. Fiquei chocada, não posso negar. Mesmo depois dessas semanas sem atualização, achava realmente que ela iria voltar a postar normalmente, mas entendo o motivo para parar o blog... Depois de conversar com a Maya, do blog BWorld, decidimos fazer uma campanha chamada "Volte Lily" para que ela não deixe seu adorável blog. Para quem quiser participar, é só copiar o banner em seu blog e dizer aqui embaixo. Não esqueçam de votar no blog da Lily para que ela não saia e nem apague o blog!


Beijos cheios de preocupação,
                                                   StarGirlie.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Taylor Swift elogia a vida de solteira




A cantora country americana Taylor Swift elogiou a liberdade de morar e estar sozinha em uma entrevista ao programa "Chelsea Lately".

"Quando se vive sozinha, você pode fazer coisas incríveis", disse Taylor. "Você pode ter conversas consigo mesma e cantar seus pensamentos... Acho que sou a única a fazer isso."

Aos 20 anos, o jovem talento diz que o medo a mantém longe de confusões. "Tenho esse medo profundo de me meter em problemas e ser mandada para a sala do diretor da vida", contou.


Fonte: Ego

Lady Gaga em Português

Depois de um tempo fora da net, eu voltei com uma notícia que os fãs da Lady Gaga já devem saber:   no próximo CD da diva, "Born this Way", vai ter uma música em português!

Lady Gaga vai cantar em seis idiomas no próximo álbum, "Born this Way": mandarim, espanhol, português, híndi, russo e inglês. Isso porque ela quer que seus fãs se identifiquem cada vez mais com as músicas, e acredita que cantantando em diferentes idiomas essa aproximação será mais fácil.
 

"Born this Way" tem previsão para ser lançado em maio de 2011, mas todo mundo vai poder escutar as músicas a partir de fevereiro, quando elas serão liberadas.


Fonte: Capricho